Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de outubro de 2018, 14h16

Boulos critica filho de Bolsonaro por vídeo no qual ameaça fechar o STF

O candidato do PSOL à presidência da República no primeiro turno tuitou: “mostra bem o descompromisso dessa turma com a democracia”

Foto: Reprodução/Rede TV!

O vídeo divulgado neste domingo (20), no qual Eduardo Bolsonaro, filho do presidenciável do PSL, afirma que bastam um soldado e um cabo para fechar o STF vem causando reações indignadas. Depois do candidato da coligação “O Povo Feliz de Novo”, Fernando Haddad, lamentar a declaração, em discurso em São Luís, Maranhão, Guilherme Boulos (PSOL) usou sua conta no Twitter para criticar.

“O vídeo de Eduardo Bolsonaro falando que basta ‘um soldado e um cabo’ para fechar o STF mostra bem o descompromisso dessa turma com a democracia. Aos setores do Judiciário que impulsionaram a onda antidemocrática no país fica o dito espanhol: ‘cria cuervos y te sacarán los ojos’”, publicou o candidato do PSOL no primeiro turno. O ditado quer dizer: “Cria corvos que eles te arrancarão os olhos”

Em outra postagem Boulos criticou o presidente do PSL, Gustavo Bebianno, que concedeu entrevista ao Estado de S.Paulo. “Presidente do PSL de Bolsonaro disse em entrevista publicada hoje que no Brasil ‘ninguém quer ser patrão’ porque existem muitos direitos aos trabalhadores. Imaginem o que vem por aí se essa turma ganhar a eleição”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum