O que o brasileiro pensa?
31 de julho de 2020, 16h38

Boulos e Erundina recrutam voluntários para campanha virtual à Prefeitura de São Paulo

O coordenador da pré-campanha, Josué Rocha, disse que o objetivo é "oferecer uma alternativa de engajamento em tempos de pandemia"

Reprodução/Twitter

A pandemia do novo coronavírus tem obrigado os pré-candidatos na disputa das eleições municipais de novembro a buscar alternativas virtuais para conseguir promover engajamento e participação popular.

Em São Paulo, a campanha do coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos (PSOL), e da deputada Luiza Erundina (PSOL-SP), decidiu lançar nesta sexta-feira (31) a plataforma “Seja Porta-Voz”, visando expandir a rede de apoiadores do pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de agosto.

“A grande maioria das campanhas é bancada pelos mesmos interesses econômicos que sequestraram a cidade”, diz Josué Rocha, coordenador da pré-campanha de Boulos. “Nós queremos fazer a diferença sem ter rabo preso com ninguém, oferecendo uma alternativa de engajamento em tempos de pandemia e reunindo milhares de voluntários dispostos a ajudar na construção de uma São Paulo mais justa e igualitária”, completa.

A campanha pretende promover assembleias virtuais no Zoom para ouvir propostas da população de diferentes bairros da capital paulista. A primeira acontece no dia 8 com moradores da Zona Leste. A meta é dialogar virtualmente com até 40 mil pessoas ao longo da campanha.

Acesse aqui o formulário de inscrição


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum