Boulos e Erundina recrutam voluntários para campanha virtual à Prefeitura de São Paulo

O coordenador da pré-campanha, Josué Rocha, disse que o objetivo é "oferecer uma alternativa de engajamento em tempos de pandemia"

Boulos e Luiza Erundina (Reprodução/Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

A pandemia do novo coronavírus tem obrigado os pré-candidatos na disputa das eleições municipais de novembro a buscar alternativas virtuais para conseguir promover engajamento e participação popular.

Em São Paulo, a campanha do coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos (PSOL), e da deputada Luiza Erundina (PSOL-SP), decidiu lançar nesta sexta-feira (31) a plataforma "Seja Porta-Voz", visando expandir a rede de apoiadores do pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo. As inscrições poderão ser feitas até o dia 10 de agosto.

"A grande maioria das campanhas é bancada pelos mesmos interesses econômicos que sequestraram a cidade", diz Josué Rocha, coordenador da pré-campanha de Boulos. "Nós queremos fazer a diferença sem ter rabo preso com ninguém, oferecendo uma alternativa de engajamento em tempos de pandemia e reunindo milhares de voluntários dispostos a ajudar na construção de uma São Paulo mais justa e igualitária", completa.

A campanha pretende promover assembleias virtuais no Zoom para ouvir propostas da população de diferentes bairros da capital paulista. A primeira acontece no dia 8 com moradores da Zona Leste. A meta é dialogar virtualmente com até 40 mil pessoas ao longo da campanha.

Acesse aqui o formulário de inscrição