Boulos ironiza prisão de Queiroz em entrevista: "Depois sou eu que invado"

Líder do MTST questionou afirmação de Wassef e comentou sobre envolvimento da família Bolsonaro com milícias

Foto: Reprodução/ Facebook
Escrito en POLÍTICA el

O líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e ex-candidado à presidência Guilherme Boulos (PSOL) ironizou a prisão de Fabrício Queiroz no programa Debates do Povo, da rádio O POVO/CBN, nesta terça-feira (23). "Depois sou eu que invado a casa dos outros", disse.

Boulos participou do programa junto a Kim Kataguiri (DEM), líder do Movimento Brasil Livre (MBL), para comentar sobre a prisão de Queiroz e o impacto do acontecimento no governo Bolsonaro.

Ao comentar sobre a posição de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro e dono da casa onde Queiroz foi preso, em Atibaia, na última quinta-feira (18), Boulos ironizou: "O cara aparece lá, o dono da casa, que é advogado do presidente, diz que não sabia. Depois dizem que sou eu que invado a casa dos outros".

Boulos questionou o discurso de Wassef, que afirmou não ter emprestado a chácara a Queiroz. "É uma esculhambação que não tem fim", disse.

Ele ainda comentou sobre uma indicação de maior envolvimento da família Bolsonaro com o crime e corrupção. "O Queiroz é a ponta do iceberg", opinou. "Estamos falando de um envolvimento direto do presidente com o crime organizado, com as milícias."

Assista.

https://www.facebook.com/watch/?ref=external&v=583672712585291