O que o brasileiro pensa?
25 de maio de 2018, 14h39

Boulos: “Pedro Parente, se tiver vergonha na cara, tem que pedir pra sair”

Pré-candidato do PSOL acusou distribuidoras de fazerem agiotagem

Foto: Divulgação

O pré-candidato do PSOL à presidência da República, Guilherme Boulos, dirigiu palavras firmes ao atual presidente da Petrobras, Pedro Parente. Em vídeo publicado no Facebook, o líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto(MTST) pediu a saída de Parente e do presidente Michel Temer e a mudança imediata dos rumos da política administração da companhia.

“Pedro Parente, se tiver vergonha na cara, tem que pedir pra sair agora, imediatamente. E se não tiver, tem que ser tirado de lá. Aliás, o Temer, seu chefe, deveria ter saído há muito tempo. Esses aumentos abusivos têm que ser revogados agora. Empresa pública tem que servir ao povo brasileiro e não para dar lucro a meia dúzia de acionistas lá fora”, argumentou o presidenciável.

Boulos atacou ainda as distribuidoras os donos dos postos de gasolina: “estão praticando agiotagem”, sem regulação do governo. “A gasolina sai das refinarias hoje a R$2,03 o litro e depois vai para as distribuidoras e para os postos de gasolina que estão praticando agiotagem sem fiscalização e regulação do governo”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum