terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

Boulos rebate Joice Hasselmann: “Essa resposta você plagiou de quem?”

Guilherme Boulos, líder do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) e candidato à presidência em 2018 pelo PSOL, bateu firme na deputada federal Joice Hasselmann (PSL), relembrando a notícia de que ela foi punida pelo Sindicato dos Jornalistas por plagiar reportagens, em 2015.

Primeiro, ele comentou pelo Twitter uma postagem de Joice criticando a deputada federal Luiz Erundina (PSOL). “Com ‘a ocupação’ de Joice Hasselmann na mesa da CCJ, as aguerridas deputadas Samia Bomfim, Erika Kokay, Maria do Rosário e Gleisi Hoffmann estão lutando para mostrar como é que se faz”, escreveu Erundina.

Joice deu uma resposta, no mínimo, desrespeitosa: “Ocupação não, senhora deputada. Não sou do PT. Estou como vice-líder do PSL e assim como outros deputados estou ocupando o espaço na mesa. Dois lugares foram oferecidos para a oposição, que ficou apenas gritando. A senhora me desculpe, mas idade avançada não é prerrogativa para mentir”.

Plágios e mentiras

Boulos entrou na conversa: “Joice foi punida pelo Sindicato dos Jornalistas depois de plagiar 65 reportagens, escritas por 42 profissionais diferentes, somente entre os dias 24 de junho e 17 de julho de 2014. De mentira, Joice é especialista. Agora mostrou que também é de desrespeito. Viva @luizaerundina!”, postou.

Com o habitual destempero, Joice rebateu: “Cala boca, mentiroso. Vai fazer um piquete seu comunista de iPhone pq trabalhar vc não sabe mesmo. Essa notícia é tão verdadeira quanto uma nota de 3 dólares”.

Boulos fechou o bate-boca com uma pergunta definitiva: “Essa resposta você plagiou de quem, Joice?”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.