O que o brasileiro pensa?
09 de agosto de 2019, 16h12

Boulos responde à censura de Weintraub e dá aula em frente à IFPR

“A ‘tigrada’ não tem medo de pequenos ditadores. Ainda menos de um moleque que erra conta com bombom”, respondeu Boulos

Guilherme Boulos dando aula na rua, do lado de fora do IFPR. (Foto: Divulgação)

O líder do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) e ex-candidato à presidência, Guilherme Boulos (PsoL-SP), respondeu às provocações do ministro da Educação, Abraham Weintraub, dando aula no meio da rua, na porta do Instituto Federal do Paraná (IFPR), na tarde desta sexta-feira (9).

Weintraub havia comemorado a decisão do procurador José Maurílio da Costa Pereira, de proibir sua palestra no Instituto Federal do Paraná (IFPR) afirmando que “o Brasil está mudando! Essa tigrada precisa saber que os brasileiros acordaram!”.

Boulos respondeu que “a ‘tigrada’ não tem medo de pequenos ditadores. Ainda menos de um moleque que erra conta com bombom”.

A “tigrada” não tem medo de pequenos ditadores. Ainda menos de um moleque que erra conta com bombom. O debate aconteceu e foi na rua, em frente ao IFPR. Aliás, com muito mais gente do que caberia no auditório. A censura não funcionou, ministro. Tenta outra.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum