Boulos responde à censura de Weintraub e dá aula em frente à IFPR

“A ‘tigrada’ não tem medo de pequenos ditadores. Ainda menos de um moleque que erra conta com bombom”, respondeu Boulos

O líder do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST) e ex-candidato à presidência, Guilherme Boulos (PsoL-SP), respondeu às provocações do ministro da Educação, Abraham Weintraub, dando aula no meio da rua, na porta do Instituto Federal do Paraná (IFPR), na tarde desta sexta-feira (9).

Weintraub havia comemorado a decisão do procurador José Maurílio da Costa Pereira, de proibir sua palestra no Instituto Federal do Paraná (IFPR) afirmando que “o Brasil está mudando! Essa tigrada precisa saber que os brasileiros acordaram!”.

Boulos respondeu que “a ‘tigrada’ não tem medo de pequenos ditadores. Ainda menos de um moleque que erra conta com bombom”.

A “tigrada” não tem medo de pequenos ditadores. Ainda menos de um moleque que erra conta com bombom. O debate aconteceu e foi na rua, em frente ao IFPR. Aliás, com muito mais gente do que caberia no auditório. A censura não funcionou, ministro. Tenta outra.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR