Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de março de 2018, 08h28

Brasileiros homenageiam Marielle em show de Gilberto Gil, Gal Costa e Nando Reis. Vídeo

Uma grande faixa com os dizeres #MariellePrsente foi estendida na plateia e os artistas dedicaram a apresentação em Zurique à socióloga e vereadora

Um grupo de brasileiros estendeu uma faixa em homenagem a Marielle Franco, no show de Gil, Gal e Nando Reis – Foto: Reprodução/Facebook/Mídia Ninja

Durante o show “Trinca de Ases”, de Gilberto Gil, Nando Reis e Gal Costa, em Zurique, na Suíça, um grupo de brasileiros estendeu uma faixa em homenagem e por justiça à vida da socióloga Marielle Franco”: #MariellePresente.

A iniciativa do público aconteceu quando os artistas se preparavam para interpretar a canção “Pérola Negra”, de Luiz Melodia. No palco, Gal Costa disse: “Belo cartaz”, Gilberto Gil acrescentou: “Dedicamos tudo isso aqui a Marielle” e Nando Reis completou “e a todos os outros que foram mortos”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum