Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de julho de 2019, 17h26

Brincadeira de mau gosto é associada a uma demissão em rádio de Limeira

"O vídeo é antigo, de maio de 2019, e não tem nada a ver com minha demissão. Foi uma brincadeira de mau gosto. O que aconteceu é que alguém juntou os dois assuntos, a demissão e a brincadeira, e jogou nas redes sociais como sendo real", declarou a jornalista Renata Reis

A Fórum recebeu um vídeo, no qual mostra um jornalista dizendo que tinha demitido uma colega de trabalho, por ela ter discordado do prefeito da cidade de Limeira. A reportagem tentou entrar em contato com a emissora, mas não obteve retorno. Em função disso, publicou-se o vídeo, até mesmo porque o material foi enviado por outro jornalista.

Após a publicação, a reportagem foi procurada pela jornalista Renata Reis e pelo comunicador Caio Bortolan, da Rádio Educadora de Limeira (SP), ambos envolvidos como vítimas na história. Neste novo contato, eles afirmaram que o caso não passou de uma brincadeira do locutor da emissora, que circulou como verdade agora.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

“O vídeo é antigo, de maio de 2019, e não tem nada a ver com minha demissão. Foi uma brincadeira de mau gosto. O que aconteceu é que alguém juntou os dois assuntos, a demissão e a brincadeira, e jogou nas redes sociais como sendo real”, declarou Renata.

A partir do relato dos envolvidos, a Fórum optou por retirar o vídeo do ar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum