Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de março de 2019, 08h55

Bruna Marquezine curte tuite: “Saudades do meu presidente Lula”

Monitoramentos realizados pelo Planalto detectam queda de Bolsonaro nas redes

Foto: Reprodução Instagram

Bruna Marquezine, que está em uma missão social em Angola, curtiu um Twitter que mostrava insatisfação com a alta do dólar e lembrava a época do governo Lula e Dilma. “Sdds do meu presidente Lula com dólar 1,50 e minha presidenta Dilma com euro 2,40“, dizia o Twitter.

Foto: Reprodução

As milícias digitais entrarem imediatamente em ação atacando a atriz.

Monitoramentos realizados pelo Palácio do Planalto já detectaram que o Governo Bolsonaro está perdendo a guerra de comunicação nas redes sociais, onde sempre se deu bem.

Atores, personalidade e influenciadores digitais que até então não se manifestavam começaram a bater em Bolsonaro. Além de Bruna Marquezine, alguns dos mais frequentes são Kéfera, Felipe Neto a Bruna Surfistinha.

Bruna Surfistinha bombou na semana passada com um tuite onde disse que podem lhe chamar de puta. Mas nunca de Bolsominion.

Os três receberam muito mais likes do que dislikes em seus comentários.

Até pouco tempo atrás, seriam massacrados.

Com informações do Catraca Livre


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum