Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de março de 2018, 15h43

Bruno Covas diz que vai largar vida de solteiro e está “igual criança que vai a Disney”

Prestes a assumir a prefeitura de São Paulo, o vice de João Doria comparou a sua ansiedade a de uma criança que vai a Disney pela primeira vez; com um perfil de "turista" - Covas esteve ausente por 47 dias da cidade só em 2017 -, disse que agora acabou a "vida de solteiro"

Foto: Reprodução/Instagram

O vice-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), não vê a hora de assumir a prefeitura de São Paulo. Em entrevista à Veja concedida na sexta-feira (23), o neto do ex-governador Mário Covas comparou a sua ansiedade a de uma criança que vai a Disney pela primeira vez.

“Já viu criança quando vai a Disney pela primeira vez? Estou igual”, afirmou.

Covas assume como prefeito em abril, quando João Doria deixa o cargo para se candidatar a governador. Diferente de seu chefe, que se diz “gestor”, Covas assume que tem “orgulho” de ser político. Em outros aspectos, no entanto, é muito parecido com Doria. Assim como o atual prefeito, o vice passou boa parte do mandato viajando e fazendo turismo. Somente em 2017, esteve ausente da cidade por 47 dias.

Ele, inclusive, está viajando nesta semana que antecede a sua posse. Foi descansar um pouco em Miame (EUA) e vai emendar o feriado de Páscoa na Baixada Santista. Prometeu não levar nem o celular para se “desligar de tudo”.

Jovem, com fama de quem está “curtindo a vida adoidado” desde que entrou no Executivo municipal, o vice-prefeito garantiu que agora, no entanto, é hora de “deixar a vida de solteiro”.

“Tenho 37 anos e vivo como uma pessoa dessa idade. Mas, se até agora eu levava uma vida de solteiro, a partir de 7 de abril vou ser um homem casado com a cidade de São Paulo. Serão vidas distintas”, disse.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum