Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de novembro de 2019, 20h04

Bruno Covas diz que sai do hospital pra protestar se pedirem AI-5 de novo

Prefeito de São Paulo ainda rebateu questionamentos e críticas de internautas em função de seu comentário

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Mesmo internado para tratar de um câncer, Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo, criticou a declaração de Paulo Guedes, ministro da Economia de Jair Bolsonaro. Guedes veiculou a possibilidade de um novo AI-5 no país.

“Alguém me avise se pedirem o AI-5 de novo para eu sair do hospital e ir pra rua protestar contra”, afirmou Covas.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O prefeito tucano rebateu seguidores que o questionaram sobre a declaração. “Prefeito fingindo que não entendeu a fala do ministro”, postou uma mulher. “Entendi bem. E você!? Entendeu minhas palavras!? AI-5 não”, rebateu.

Covas respondeu outro seguidor, que disse que talvez ele estivesse com saudade da esquerda. “Defender a democracia é ser de esquerda!? Onde você leu isso!?”.

Internação

O prefeito se internou no início da noite desta segunda-feira (25) para a terceira sessão de quimioterapia no Hospital Sírio-Libanês, na capital. Ele se trata um câncer na região do estômago, com metástase no fígado.

Com informações da Folha de S.Paulo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum