Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de outubro de 2017, 10h28

Bruno Covas passa 12 dias em Paris e causa desconforto. Alguém tem que trabalhar, né?

O vice-prefeito de São Paulo resolveu imitar o chefe e foi criticado por seus auxiliares

O vice-prefeito de São Paulo resolveu imitar o chefe e foi criticado por seus auxiliares

Da Redação*

Conforme informações do jornalista Pedro Venceslau, no Estadão, o vice-prefeito Bruno Covas (PSDB) volta pra São Paulo nesta quarta-feira, 25, após completar doze dias afastado do cargo, sendo dez deles em uma viagem oficial a Paris.

Essa foi a quarta viagem internacional em caráter oficial do tucano desde que ele assumiu a vice-prefeitura e a Secretaria de Prefeituras Regionais, que coordena todos os serviços de zeladoria, fiscalização do comércio, além de comandar o carnaval de rua da cidade.

A duração da viagem causou desconforto entre auxiliares do prefeito João Doria, que costuma fazer viagens rápidas para fora do Brasil, algumas com 48 horas de duração. A ausência de Covas também chamou atenção de vereadores.

“Isso é fora do razoável. A presença física na cidade é fundamental. Não há desculpa para justificar isso”, disse o vereador Gilberto Natalini (PV), ex-secretário de Meio Ambiente de Doria.

Segundo a assessoria do vice-prefeito, ele viajou a Paris para duas atividades: a primeira foi a convite do governo francês e a segunda da Bloomberg Philantropie, quando ele representou o prefeito João Doria (PSDB).

Segundo a assessoria, os anfitriões pagaram a passagem e hospedagem.

*Com informações do Estadão

Foto: Facebook Bruno Covas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum