Cabo Daciolo resolve a questão: eu sou a "terceira via"

Daciolo anunciou sua pré-candidatura à Presidência no fim de outubro ao se filiar ao Brasil 35, que se chamava até ano passado Partido da Mulher Brasileira (PMB)

Cabo Daciolo. Foto: Gustavo Lima/Câmara dos Deputados
Escrito en POLÍTICA el

O pré-candidato à Presidência da República pelo partido Brasil 35, ex-deputado Cabo Daciolo, resolveu a questão. Neste domingo ele se apresentou como o candidato da "terceira via" para 2022.

Daciolo fez um post no Instagram em que avisa pretender "unir e libertar o Brasil", e exibiu uma charge com um pódio em que ele aparece em primeiro lugar, com a Bíblia na mão, no meio do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

No alto da imagem, Daciolo é descrito como "pré candidato à presidênte (sic) do Brasil", seguido pela frase: "A terceira via chegou".

Post do ex-deputado Cabo Daciolo (Brasil 35) em que se apresenta como nome da "terceira via". Foto: Reprodução

Brasil 35

Daciolo anunciou sua pré-candidatura à Presidência no fim de outubro ao se filiar ao Brasil 35, que se chamava até ano passado Partido da Mulher Brasileira (PMB). A filiação ocorreu ao lado da presidente da sigla, Suêd Haidar.

O cabo disputou a Presidência pelo Patriota em 2018 e terminou na sexta colocação, com 1,3 milhão de votos, à frente de nomes como Henrique Meirelles (MDB), Marina Silva (Rede) e Alvaro Dias (Podemos).