Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de outubro de 2018, 21h33

Caetano: “Se eu fosse Ciro Gomes, me aproximaria agora da campanha de Haddad”. Vídeo

Manuela D’Ávila, que está com ele no vídeo, disse: “Eu acho que ele vai fazer isso, porque ele é comprometido com o Brasil e com a democracia”

Foto: Reprodução/Vídeo

O músico baiano Caetano Veloso postou um vídeo em suas redes sociais, no qual pede que seu candidato no primeiro turno assuma logo apoio efetivo à candidatura de Fernando Haddad: “Se eu fosse Ciro Gomes, que é o meu candidato, o candidato que eu votei, eu me aproximaria agora da campanha para eleição de Haddad e Manuela D’Ávila”, disse.

Manuela, vice de Haddad, que está a seu lado no vídeo, emendou: “Eu acho que ele vai fazer isso, porque ele é comprometido com o Brasil e com a democracia”.

Caetano respondeu: “Isso ele é. E disse assim: ‘Mágoa com o PT? Eu lá sou homem de mágoa? Eu faço é política’. Não sei se ele estava pensando em 2022. Diante da ameaça que nós estamos vendo à nossa frente, eu preferiria que ele agisse desde já”.

Manuela, então, destacou:  “Acho que ele vai agir, porque para ter eleição em 2022, tem que ter democracia”, completou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum