Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de outubro de 2018, 20h28

Camilo Santana, do PT, é reeleito governador do Ceará

Em segundo lugar, o tucano General Theophilo (PSDB) teve 12,19% dos votos. Hélio Góis (PSL), candidato de Bolsonaro, teve 6,87%.

Foto: Divulgação

Com 84% dos votos apurados, Camilo Santana (PT) foi reeleito governador do Ceará no primeiro turno, neste domingo (7). Por volta das 20h15, Santana estava com 78,48% dos votos válidos. Em segundo lugar, o tucano General Theophilo (PSDB) teve 12,19% dos votos. Hélio Góis (PSL), candidato de Bolsonaro, teve 6,87%.

Camilo é natural do Crato. É casado com Onélia Leite e tem dois filhos, Pedro e Luiza. Ele tem como vice a professora Izolda Cela (PDT).

O petista é engenheiro agrônomo e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Iniciou a vida pública como servidor público federal do Ibama e foi superintendente adjunto do órgão no Ceará em 2003 e 2004.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum