Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de julho de 2018, 17h50

Camisetas de Bolsonaro com cara de Bozo e número da besta esgotaram, diz Cavalera

A coleção como um todo agora está em stand by, mas a assessoria de imprensa informou que a procura pela camiseta de Bolsonaro de Bozo não parou

Fruto de polêmica nas redes durante a semana passada, uma camiseta lançada pela marca Cavelera ridicularizando o pré-candidato Bolsonaro que aparecia com a cara do palhaço Bozo e o número da besta do apocalipse acabou se esgotando em tempo recorde.

Em entrevista à Forum, a assessoria de imprensa da marca disse que não há previsão de impressão de novas unidades e que, a despeito das reclamações de apoiadores do candidato do PSL, o produto não foi tirado das lojas. “A camiseta se esgotou antes que a marca tomasse qualquer decisão sobre tirá-la de circulação”, disse.

As camisetas custavam R$ 159,90 e faziam parte de uma serie que satiriza personalidades.

A coleção como um todo agora está em stand by, mas a assessoria de imprensa informou que a procura pela camiseta de Bolsonaro de Bozo não parou.

A Cavalera foi fundada em 1995 pelo ex deputado estadual pelo PSDB Alberto Hiar, conhecido como “Turco Loco”, junto com o ex-baterista da banda Sepultura, Max Cavalera.

O principal motivo do buzz na rede foi a circulação de um vídeo produzido por uma internauta. Segue abaixo:

COMUNICADO OFICIAL DA CAVALERA

 A Cavalera, em seus mais de 20 anos de história, é reconhecida por trilhar um caminho que propõe discussões e pensamentos à sociedade brasileira. Desde seus desfiles em espaços públicos – quando isso ainda não era moda –, até caminhar pelas margens do Rio Tietê, a marca sempre trouxe em suas coleções charges de esquerda, direita, meio, em cima, embaixo.

 A camiseta que virou notícia nos últimos dias trazia uma sátira de Jair Bolsonaro e dava início a uma série limitada de t-shirts que traria críticas a pessoas públicas. Mas, o Brasil não está totalmente preparado para essa tal liberdade de expressão.

Desejamos uma boa sorte ao nosso Brasil.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum