Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de outubro de 2018, 23h03

Campanha de Haddad sobe o tom e faz programa para desconstruir Bolsonaro

Campanha do petista tem abandonado o tom passivo e lançou vídeo em que relembra que Bolsonaro foi o único deputado que votou contra o fundo de combate à pobreza, contra a valorização do salário mínimo, mas a favor do aumento do próprio salário

Reprodução

Depois de semanas com uma postura passiva e propositiva, apenas se defendendo dos ataques, a campanha de Fernando Haddad (PT), a poucos dias do primeiro turno da eleição, resolveu apontar sua artilharia para o líder das pesquisas, Jair Bolsonaro (PSL).

A mudança de tom já pode ser percebida em falas de Haddad, que chegou a dizer que Bolsonaro precisa de tratamento psicológico. Ao longo desta semana, a campanha petista já adotou uma postura mais incisiva ao criar um canal para coibir fake news contra o PT disseminadas por apoiadores de Bolsonaro e, nesta quarta-feira (3), lançou um programa eleitoral em que desconstrói o militar da reserva.

O vídeo relembra que Bolsonaro, enquanto deputado, votou contra a criação do fundo de combate à pobreza, contra a valorização do salário mínimo e a favor do aumento do próprio salário.

“Não vote em quem sempre votou contra você”, diz o narrador do programa.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum