"Cancelado" por Bretas nas redes sociais, Witzel diz que juiz é traidor

Investigado no CNJ por agenda política ao lado de Bolsonaro, Bretas apagou fotos com Witzel, que o acusa de adular o presidente por uma vaga no STF

Marcelo Bretas e Wilson Witzel (Reprodução/Instagram)
Escrito en POLÍTICA el

Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC) estaria remoendo uma mágoa profunda pelo juiz Marcelo Bretas, responsável pela Lava Jato no Estado, que apagou todas as fotos dos dois nas redes sociais.

Segundo a colunista Bela Megale, no jornal O Globo desta terça-feira (3), Witzel estaria repetindo para aliados que Bretas é um traidor e que só se afastou porque tem o objetivo de ser nomeado para o Supremo Tribunal Federal (STF) por Jair Bolsonaro.

Bretas chegou a pegar carona no jatinho do governador do Rio para a posse presidencial em 2018, mas se distanciou recentemente de Witzel após cumprir uma agenda secreta de encontros com Bolsonaro.

Respondendo a ação no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) pela agenda política ao lado de Bolsonaro, Bretas "cancelou" Witzel, apagando todas as fotos com o governador - inimigo declarado do presidente - das redes sociais.