Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de outubro de 2018, 14h42

Candidata do PT diz que foi agredida por bolsonaristas no RJ: “apareceram vários caras com armas”

Aos 23 anos, a candidata que mora em Belford Roxo (RJ) diz que tem medo de ser morta. "Eu acho que vai ser um milagre chegar até o fim disto viva".

Repdorução/Facebook

Tayná do PT, candidata à deputada estadual no Rio de Janeiro, foi agredida por eleitores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) durante caminhada no Bairro Xavantes, em Belford Roxo. A petista estava fazendo campanha na região, nas proximidades de sua casa, quando bolsonaristas arrancaram o microfone dela, agrediram e deram tiros.

“A única forma de acabar com a gente foi me calando. Um homem tirou o microfone da minha mão, que bateu na minha boca e já apareceram vários caras armados. E eles começaram a agredir toda galera”, conta a candidata, em vídeo divulgado em suas redes sociais no dia 30 de setembro.

Com 23 anos, a deputada diz que depois de tudo o que aconteceu, ela tem medo de ser morta. “Eu acho que vai ser um milagre chegar até o fim disto viva”.

Assista ao vídeo e ao relato da candidata.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum