Candidato do PSOL enfrenta Russomanno na rua: “quem humilha trabalhador não merece ser prefeito”

Candidato do PSOL enfrenta Russomanno na rua: “quem humilha trabalhador não merece ser prefeito” Danilo Pássaro, candidato a vereador e um dos líderes das manifestações antifascistas da torcida do Corinthians em meados deste ano, encarou o representante do bolsonarismo, que preferiu fugir do local sem responder. Veja o vídeo

Celso Russomanno e Danilo Pássaro (foto: Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

A campanha à Prefeitura de São Paulo teve nesta quinta-feira (22) um dos seus momentos mais tensos, quando Danilo Pássaro, candidato a vereador pelo PSOL (mesmo partido da chapa Guilherme Boulos / Luiza Erundina) se encontrou em frente a uma padaria com Celso Russomanno, candidato a prefeito pelo Republicanos e preferido do presidente Jair Bolsonaro para a disputa na capital paulista.

Em uma eleição que, ao parecer, carecerá de debates, Pássaro decidiu não desperdiçar a oportunidade de falar ao adversário algo que provavelmente seria tema em um embate televisivo: “quem humilha trabalhador não merece ser prefeito de São Paulo”.

Em seguida, Pássaro disse que “São Paulo precisa de projetos, principalmente para a população mais pobre. A nossa cidade é muito rica mas é muito desigual. Queremos um projeto que olhe mais para as periferias, não de quem tem nojo de pobre”.

Diante das palavras do adversário, Russomanno preferiu refugar, saindo rapidamente do local, enquanto seus assessores tentavam retrucar as palavras do candidato do PSOL.

Evangélico, teólogo e estudante de História da USP (Universidade de São Paulo), Danilo Pássaro foi um dos líderes dos movimentos das torcidas antifascistas do Corinthians em favor da democracia, em maio e junho deste ano – o candidato também é integrante da Gaviões da Fiel.

https://twitter.com/IvanValente/status/1319367924386287624