Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de julho de 2019, 11h51

Capa de O Dia detona Eduardo Bolsonaro: “chapeiros cariocas também querem embaixada”

O deputado federal disse ter sido chapeiro "no frio do Maine, cidade que faz divisa com o Canadá". Para João Paulo, o brabo mesmo é fritar hambúrguer no verão carioca: "Quando está aquele sol de 40 graus, a temperatura perto da chapa passa dos 50"

Foto: Reprodução

O jornal carioca O Dia, em sua matéria de capa deste sábado (13), foi entrevistar alguns chapeiros que trabalham no Rio de Janeiro, sobre a declaração do deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), de que já havia fritado hambúrgueres nos EUA e, por isso, merecia uma indicação para a embaixada daquele país.

O ambulante João Paulo Farias, de 33 anos, que frita uma média de 100 hambúrgueres por dia, trabalha das 7h às 22h30, empurra a carrocinha desde a Central do Brasil até o Largo da Carioca, acha que a declaração do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) passou do ponto.

“Para mim, soou como um deboche. Quer dizer que minha experiência no Largo da Carioca também me qualificaria para ser embaixador? A realidade dele não é essa. Dá para ver que todos os filhos do presidente já nasceram políticos”, criticou.

Na declaração à imprensa, além de ter citado intercâmbio no exterior, o deputado federal disse ter sido chapeiro “no frio do Maine, cidade que faz divisa com o Canadá”. Para João Paulo, o brabo mesmo é fritar hambúrguer no verão carioca: “Quando está aquele sol de 40 graus, a temperatura perto da chapa passa dos 50”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum