Carla Zambelli chama Moro de “ex-padrinho” e ironiza: “Contribuiu para a reeleição de Bolsonaro”

Além de ter sido padrinho de casamento de Zambelli, Moro foi uma das pessoas que propiciou a divulgação do vídeo da reunião ministerial, ao assegurar que seria prova da interferência de Bolsonaro em seu trabalho

Bolsonaro, Carla Zambelli e Sergio Moro (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

A divulgação do vídeo da reunião ministerial, na tarde desta sexta-feira (22), foi comemorada por muitos bolsonaristas, entre os quais a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), que aproveitou para ironizar o ex-ídolo e agora desafeto Sergio Moro.

“Ao ex-padrinho, Sérgio Moro. Gostaria de agradecer por ter contribuído para a reeleição do nosso presidente, Jair Bolsonaro. Prezado, o sr. está desculpado”, publicou ela, em sua conta de Twitter, em mensagem direta ao ex-juiz e ex-ministro da Justiça.

Além de ter sido padrinho de casamento de Zambelli, Moro foi uma das pessoas que propiciou o vazamento do vídeo, ao assegurar que seria prova da interferência de Bolsonaro em seu trabalho, e pedindo a liberação das imagens por parte do STF (Supremo Tribunal Federal), o que finalmente acabou acontecendo.

Moro também acusa Bolsonaro de interferir no comando da Polícia Federal por interesses pessoais, razão pela qual ele pediu demissão e saiu do governo. As acusações de Moro contra o presidente estão sendo apuradas pelo STF, em processo administrado pelo ministro Celso de Mello, que liberou as imagens que o Brasil conheceu nesta sexta.