Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de julho de 2019, 19h31

Carla Zambelli, deputada de Bolsonaro, é trollada por Felipe Neto

O influenciador brincou com a descrição da política no Twitter: "Se Jesus se senta à direita do Pai, então o Pai SENTA À ESQUERDA!"

(Foto: Reprodução/Twitter)

O influenciador digital Felipe Neto deu uma cutucada na deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) pelo Twitter. Neto, que se autodescreve como “orgulhosamente odiado pelos integrantes do PSL”, brincou com a descrição da conta da deputada na rede social, que diz: “Deputada Federal eleita pelo PSL-SP. Conservadora, cristã, mãe e patriota. Se esquerda fosse boa, Jesus não se sentaria à direita do Pai”.

Felipe Neto disse com ironia que “Jesus deve morrer de orgulho” de Zambelli e citou passagem bíblica. “Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes, seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão. (Romanos 14:13)”, tuitou.

Ele ainda estacou trecho da Bio da deputada em que fala que “se esquerda fosse boa, Jesus não se sentaria à direita do Pai”. “Detalhe pra Bio da mulher sem neurônios. Se Jesus se senta à direita do Pai, então o Pai SENTA À ESQUERDA!”, ironizou

 

Veja também:  Primeiro-ministro britânico manda recado ao Brasil e diz que está disposto a agir pela Amazônia

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum