O que o brasileiro pensa?
21 de julho de 2019, 19h31

Carla Zambelli, deputada de Bolsonaro, é trollada por Felipe Neto

O influenciador brincou com a descrição da política no Twitter: "Se Jesus se senta à direita do Pai, então o Pai SENTA À ESQUERDA!"

(Foto: Reprodução/Twitter)

O influenciador digital Felipe Neto deu uma cutucada na deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) pelo Twitter. Neto, que se autodescreve como “orgulhosamente odiado pelos integrantes do PSL”, brincou com a descrição da conta da deputada na rede social, que diz: “Deputada Federal eleita pelo PSL-SP. Conservadora, cristã, mãe e patriota. Se esquerda fosse boa, Jesus não se sentaria à direita do Pai”.

Felipe Neto disse com ironia que “Jesus deve morrer de orgulho” de Zambelli e citou passagem bíblica. “Assim que não nos julguemos mais uns aos outros; antes, seja o vosso propósito não pôr tropeço ou escândalo ao irmão. (Romanos 14:13)”, tuitou.

Ele ainda estacou trecho da Bio da deputada em que fala que “se esquerda fosse boa, Jesus não se sentaria à direita do Pai”. “Detalhe pra Bio da mulher sem neurônios. Se Jesus se senta à direita do Pai, então o Pai SENTA À ESQUERDA!”, ironizou

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum