Fórum Educação
12 de Maio de 2020, 07h39

Carla Zambelli diz que Janaína Paschoal é a pessoa mais qualificada para fazer impeachment do Doria

Carla Zambelli ainda chamou o padrinho, Sergio Moro, de "traidor", "indecente" e "covarde" durante visita ao acampamento golpista pró-Bolsonaro na Praça dos Três Poderes. Veja vídeo

Carla Zambelli com organizadores do acampamento pró-Bolsonaro em Brasília (Reprodução)

Em visita nesta segunda-feira (11) ao acampamento golpista pró-Bolsonaro instalado na Praça dos Três Poderes, em Brasília, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) saiu em defesa de Janaína Paschoal (PSL-SP) dizendo que a colega, que ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), é a pessoa mais indicada para fazer o processo pedindo o impeachment do governador João Doria (PSDB).

“Vou explicar para vocês como é a Janaína”, disse a deputada bolsonarista, após um rapaz se referir à deputada como “cocaína Pachoal”.

“A Janaína está passando por um período em que ela realmente acha que o Bolsonaro tem más intenções. Mas vocês têm que separar algumas coisas: a Janaína como crítica do governo Bolsonaro é uma coisa. A Janaína enquanto deputada de São Paulo é outra coisa. E enquanto deputada do Estado de São Paulo, ela é a pessoa mais para fazer, por exemplo, o impeachment do Doria”, diz Carla Zambelli.

Confrontada com a informação de que Janaína “nem assinou o impeachment”, Carla Zambelli saiu em defesa da ex-aliada. “Ela deve ter lido e não ter concordado com alguma coisa. Se pegar alguma coisa do Doria, do Tribunal de Contas e ver que ali tem coisa errada, eu tenho certeza que a Janaína será a primeira a pedir impeachment do Doria”.

Moro
Zambelli ainda chamou o padrinho, Sergio Moro, de “traidor”, “indecente” e “covarde” após defender que ele teria “feito a coisa certa” quando juiz.

O que aconteceu com o Sergio Moro agora: 200 advogados mandaram para o Planalto um pedido para retirar a reputação ilibada dele. Tem gente que falou: nossa, que legal e tal. É gente que está pensando vamos tirar a reputação ilibada para ele não ir para o STF. Nada, é gente que quer cancelar a Lava Jato, cancelar as condenações do Lula”, afirmou a deputada.

“Então a gente tem que tomar um certo cuidado com o Sergio Moro que é uma pessoa que não foi bacana comigo, com o presidente. Ele foi indecente nisso. Ele foi assim…”, diz Carla, interrompida por um apoiador. “Ele foi traidor.” “Traiu, traiu. A covardia. Mas na época de juiz, ele fez a coisa certa”, disse.

Publicado por Daniel Miguel em Segunda-feira, 11 de maio de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum