Carla Zambelli diz que Janaína Paschoal é a pessoa mais qualificada para fazer impeachment do Doria

Carla Zambelli ainda chamou o padrinho, Sergio Moro, de "traidor", "indecente" e "covarde" durante visita ao acampamento golpista pró-Bolsonaro na Praça dos Três Poderes. Veja vídeo

Carla Zambelli com organizadores do acampamento pró-Bolsonaro em Brasília (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Em visita nesta segunda-feira (11) ao acampamento golpista pró-Bolsonaro instalado na Praça dos Três Poderes, em Brasília, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) saiu em defesa de Janaína Paschoal (PSL-SP) dizendo que a colega, que ocupa uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), é a pessoa mais indicada para fazer o processo pedindo o impeachment do governador João Doria (PSDB).

"Vou explicar para vocês como é a Janaína", disse a deputada bolsonarista, após um rapaz se referir à deputada como "cocaína Pachoal".

"A Janaína está passando por um período em que ela realmente acha que o Bolsonaro tem más intenções. Mas vocês têm que separar algumas coisas: a Janaína como crítica do governo Bolsonaro é uma coisa. A Janaína enquanto deputada de São Paulo é outra coisa. E enquanto deputada do Estado de São Paulo, ela é a pessoa mais para fazer, por exemplo, o impeachment do Doria", diz Carla Zambelli.

Confrontada com a informação de que Janaína "nem assinou o impeachment", Carla Zambelli saiu em defesa da ex-aliada. "Ela deve ter lido e não ter concordado com alguma coisa. Se pegar alguma coisa do Doria, do Tribunal de Contas e ver que ali tem coisa errada, eu tenho certeza que a Janaína será a primeira a pedir impeachment do Doria".

Moro
Zambelli ainda chamou o padrinho, Sergio Moro, de "traidor", "indecente" e "covarde" após defender que ele teria "feito a coisa certa" quando juiz.

O que aconteceu com o Sergio Moro agora: 200 advogados mandaram para o Planalto um pedido para retirar a reputação ilibada dele. Tem gente que falou: nossa, que legal e tal. É gente que está pensando vamos tirar a reputação ilibada para ele não ir para o STF. Nada, é gente que quer cancelar a Lava Jato, cancelar as condenações do Lula", afirmou a deputada.

"Então a gente tem que tomar um certo cuidado com o Sergio Moro que é uma pessoa que não foi bacana comigo, com o presidente. Ele foi indecente nisso. Ele foi assim…", diz Carla, interrompida por um apoiador. "Ele foi traidor." "Traiu, traiu. A covardia. Mas na época de juiz, ele fez a coisa certa", disse.

https://www.facebook.com/Daniel.Ativista/videos/286540472371582/