Fórum Educação
03 de abril de 2020, 15h24

Carla Zambelli diz que não concorda com Janaina Paschoal, mas não vai xingá-la para ganhar “like”

A deputada federal foi pressionada a atacar a correligionária nas redes sociais

Foto: Reprodução

A deputada federal bolsonaristas Carla Zambelli (PSL-SP) , irritou seguidores na quinta-feira (2) ao negar-se a xingar a deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP).

“Não concordo com a Janaina Paschoal em nada do que ela diz de negativo a respeito de nosso Presidente. Já disse aqui publicamente e não vou ficar repetindo todo dia para convencer ninguém. Também não vou xingá-la para fazer vocês ficarem felizes ou darem um like”, afirmou a parlamentar.

Zambelli, que é ligada à ala bolsonarista do PSL, disse que atacar Janaina não demonstra lealdade ao presidente. “Já disse e repito que a única forma de eu deixar de apoiá-lo se ele deixar de ser honesto. Eu provo que apoio JB nos atos do meu dia a dia. Se isso não é suficiente para você que passou a ‘odiar’ a Janaína, é só dar unfollow”, tuitou.

Em live, a parlamentar foi “desafiada” pela youtuber olavista Paula Marisa a achincalhar a correligionária. “Extravase. Xingue a Janaina no Twitter. Poste fotos de porcos de cadeira de rodas, poste fotos de porcos fazendo cirurgia. Seja como eu, ofenda as pessoas na internet. Você vai ser mais feliz, deputada”, declarou.

A mensagem ecoou nas redes bolsonaristas, que passaram a pressionar Zambelli a ser agressiva com Paschoal. As duas discutiram na última semana em razão da Família Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum