Carla Zambelli incita violência contra Gleisi Hoffmann: "Se algo me acontecer, ela será responsável", diz petista

Em publicação neste domingo no Facebook, Zambelli diz que "bate palmas" para os bolsonaristas que agrediram a petista que, segundo ela, deve ficar em "prisão domiciliar"

Gleisi Hoffmann, Carla Zambelli e Sergio Moro (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

Em publicação no Facebook, a deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP), líder do movimento Nas Ruas, que está convocando ato em favor do AI-5 no dia 15 de março, incitou apoiadores a continuarem com agressões à colega de Congresso, Gleisi Hoffmann (PT-PR), que foi agredida neste domingo (1º) em um hotel no Rio de Janeiro.

"Se algo me acontecer, ela será responsável", tuitou Gleisi, que sinalizou que pretende levar a bolsonarista ao Conselho de Ética.

"Essa deputada, que apoia ato p/ fechar o Congresso, está abertamente incitando violência contra mim. Três avisos p/ ela: 1. Isso é quebra de decoro; 2. Não me intimida, andarei por onde quiser e tiver de andar; 3. Se algo me acontecer, ela será responsável", afirma a petista.

https://twitter.com/gleisi/status/1234475925967966208

Em publicação neste domingo no Facebook, Zambelli diz que "bate palmas" para os bolsonaristas que agrediram a petista que, segundo ela, deve ficar em "prisão domiciliar".

"Pessoas como ela, precisam entender que se não estão na prisão de fato, devem permanecer em prisão domiciliar e não devem ser bem vindas em qualquer lugar", afirmou a deputado do PSL.

https://www.facebook.com/ZambelliOficial/videos/1368631726649721/