Carla Zambelli levanta tag convocando novo ato pró-Bolsonaro

Convocação para a manifestação entrou para os assuntos mais comentados do Twitter. Parlamentar também foi criticada por apoiar aglomerações durante a pandemia

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi às redes sociais na noite desta segunda-feira (13) para convocar seus seguidores para um ato pró-Bolsonaro que acontecerá no próximo domingo (19).

“Neste domingo está confirmado ato em prol do Brasil, em apoio ao governo Bolsonaro e pela liberdade no nosso país!”, escreveu a deputada, junto com a hashtag #Dia19EuVou.

Após a publicação da parlamentar, a tag entrou para os assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (14). Outros deputados bolsonaristas, como Carlos Jordy, Major Fabiana e Anderson Moraes, também repercutiram a convocação para o ato.

Muitos internautas, no entanto, questionaram os parlamentares sobre o risco de realizar um ato nas ruas durante a pandemia do coronavírus. “É virtual? Estamos em um período de pandemia”, questionou um perfil.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR