Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de fevereiro de 2020, 21h08

Carla Zambelli se casa ao som do hino nacional a capella

Sem Bolsonaro, a parlamentar contou com Sergio Moro, Abraham Weintraub e Regina Duarte como padrinhos

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) transformou seu casamento em uma festa de gala do bolsonarismo. Com direito a ritos militares e da maçonaria, a parlamentar celebrou seu matrimônio na noite desta sexta-feira (14) em um templo maçônico de Brasília.

Segundo Camila Turtelli, do Estado de S. Paulo, a festa, que não contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, que está em viagem ao Pará, teve membros do alto escalão do governo no altar.

Os ministros Sérgio Moro, da Justiça, e Abraham Weintraub, da Educação, foram alguns dos padrinhos de Zambelli. A futura secretária Especial de Cultura, Regina Duarte, foi uma das madrinhas.

O nacionalismo bolsonarista deu a tônica da celebração. Zambelli, que pretende abandonar o PSL e ajudar a fundar o Aliança pelo Brasil, nesta noite trocou alianças com o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança.

Zambelli, que enviou um vídeo em espanhol para o Papa Francisco criticando o ex-presidente Lula, elegeu a canção clássica do argentino Carlos Gardel, Por una Cabeza, para entrar em cena.

No entanto, em uma reunião de bolsonaristas e militares em um templo maçônico, era previsível que o hino nacional fosse entoado. A capella, os presentes ecoaram o cântico logo após a noiva chegar no altar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum