Carla Zambelli se irrita com notícia de possível nomeação de Ricardo Barros para a liderança do governo na Câmara

Barros integra o centrão e foi ministro no governo Michel Temer

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) fez uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (23) criticando a notícia de que o deputado federal Ricardo Barros (PP-PR), ex-ministro da Saúde durante o governo de Michel Temer, assumirá a liderança do governo Bolsonaro na Câmara.

“O Major Vitor Hugo caiu, eu fui presa e estou escrevendo de dentro do xadrez, o PR Jair Bolsonaro vai renunciar na live das 19h e o
Eduardo Pazuello não é mais ministro da saúde. Ah, pelo amor de Deus, hein?”, ironizou a parlamentar.

“Parem de plantar notícias e vão plantar batata!”, completou.

Segundo a rede CNN Brasil, o Progressistas já autorizou a nomeação de Barros para a liderança do governo. Ele assumiria o posto de Vitor Hugo (PSL-GO) após Bolsonaro ter se irritado com o voto de alguns parlamentares do PSL contra o novo Fundeb e sacado a bolsonarista radical Bia Kicis (PSL-SP) de uma das vice-lideranças.

À jornalista Silvana Pires, da Rádio Gaúcha, Barros não quis confirmar a notícia e disse que “Bolsonaro te enorme apreço por Victor Hugo”.

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Jornalista da Sucursal do Rio de Janeiro da Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR