Fórum Educação
06 de dezembro de 2019, 12h01

Carla Zambelli toma lacrada de Demori, do Intercept: “Explica primeiro o comitê eleitoral clandestino”

Zambelli resolveu fazer um tuíte sobre a moralização de recursos públicos para campanha

Foto: Reprodução YouTube

A deputada federal, Carla Zambelli (PSL-SP), resolveu fazer, nesta sexta-feira (6), um tuíte sobre a moralização de recursos públicos para campanha diante das denúncias de um comitê eleitoral, em Belo Horizonte, do então candidato Jair Bolsonaro, que não foi declarado à Justiça Eleitoral.

Sem titubear, o editor do The Intercept Brasil, Leandro Demori, lacrou: “Explica primeiro o comitê eleitoral clandestino que tu frequentava só pra gente começar a conversar”.

“TODO dinheiro público utilizado em campanhas eleitorais ou no financiamento de partidos políticos é retirado da saúde pública, da educação, da segurança, etc.. Por mim, não haveria UM CENTAVO de dinheiro público para partidos ou campanhas.”

Zambelli aparece em vídeo onde mostra com detalhes o comitê não declarado em Belo Horizonte pela campanha do então candidato Jair Bolsonaro. No vídeo, a deputada apresenta, entusiasmada, toda a faixada do enorme imóvel de3.500 m2 no bairro da Pampulha.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum