Carla Zambelli usa coronavírus para não ir a atos e toma invertida: "Se fosse depender de você, esse vídeo não existiria "

Líder do movimento Nas Ruas, deputada não compareceu aos atos contra o Congresso e o STF e foi cobrada pelos doutrinados nas redes

As ex-aliadas Joice Hasselmann e Carla Zambelli (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito en POLÍTICA el

Uma das mais radicais apoiadoras de Jair Bolsonaro no Congresso Nacional, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) não compareceu aos atos convocados neste domingo (15) pelo movimento liderado por ela - o Nas Ruas - e foi cobrada nas redes pela ausência.

"Se fosse depender de você, esse vídeo não existiria. Pelo que me lembre você tinha cancelado as manifestações", comentou a seguidora Raquel Romes Linhares em um tuíte da deputada, que compartilhou vídeo do ato em Porto Alegre (RS).

"Não 'cancelei' manifestação alguma, até porque tal decisão não cabia a mim, mas aos movimentos organizadores, que a adiaram APÓS O PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE. Só que o povo decidiu ir assim mesmo. O que me restava fazer, a não ser mostrar aos meu seguidores que o povo foi?", disse a líder do Movimento Nas Ruas.

https://twitter.com/CarlaZambelli38/status/1239396225897693186

Segundo a coluna de Guilherme Amado, no site da revista Época nesta segunda-feira (16), Zambelli decidiu se submeter a um exame de coronavírus porque teve um encontro com o secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, no dia 5. Por esse motivo, ela não teria comparecido aos atos.

O resultado do exame, no entanto, teria saído no final da tarde e testado negativo.