#Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de julho de 2019, 12h17

Carlos Bolsonaro assume que é o Pavão Misterioso ao responder tweet de Glenn Greenwald

Carlos Bolsonaro mordeu a isca de Glenn e respondeu mensagem que questionava o que aconteceu com o Pavão

Foto: Reprodução/ Instagram

O vereador Carlos Bolsonaro, o filho 02 do presidente da República, mordeu a isca lançada pelo jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, e indiretamente assumiu a autoria do Pavão Misterioso, conta no Twitter que espalhou notícias falsas contra o Glenn e Jean Wyllys.

Ao ver Glenn questionar o que aconteceu com o Pavão Misterioso, Carluxo respondeu: “pergunte à sua mãe”. A reação é praticamente uma confirmação da teoria de que o vereador é o autor “misterioso” da conta fake.

O tuíte que provocou a reação de Carlos foi: “O que aconteceu com todas as teorias de conspiração da Pavão sobre como paguei hackers na Rússia usando bitcoins através do Panamá? Percebe como os YouTubers e blogs de Bolsonaro (e Revista IstoÉ) espalham suas mentiras e depois fingem que isso nunca aconteceu quando é exposto?”.

https://twitter.com/ggreenwald/status/1156204381110439936

O editor do Intercept está de viagem aos Estados Unidos em visita  à mãe, que se encontra bastante doente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum