O que o brasileiro pensa?
19 de junho de 2020, 17h15

Carlos Bolsonaro ataca de secretário de Comunicação e divulga a agenda do pai e de Mourão

"Tu é da Secom? É o Diário Oficial? Tu é vereador, rapaz. Vai trabalhar, vagabundo", respondeu um internauta

Carlos e o pai, Jair Bolsonaro (Reprodução)

Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, resolveu fazer nesta sexta-feira (19) o que seria o trabalho da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo: divulgar a agenda pública do pai e do vice-presidente, Hamilton Mourão.

“Agenda pública do dia do Governo: o Presidente Bolsonaro se reuniu com o Ministro da Casa Civil, Braga Netto e o vice-presidente General Hamilton Mourão recebeu o jornalista Guilherme Amado”, escreveu Carluxo, como é conhecido entre aliados e desafetos.

O filho do presidente, apesar de estar sempre em Brasília, no entanto, não possui cargo no governo. Ele é vereador pela cidade do Rio de Janeiro.

“Tu é da Secom? É o Diário Oficial? Tu é vereador, rapaz. Vai trabalhar, vagabundo”, respondeu um internauta, entre inúmeras outras críticas ao “02”.

Além do questionamento sobre a sua função, que em tese não deveria ser de um funcionário do Planalto, internautas criticaram também o fato de Hamilton Mourão ter concedido uma entrevista ao jornalista Guilherme Amado, da revista Época, considerado um “esquerdista” por bolsonaristas.

Confira.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum