Carlos Bolsonaro ataca de secretário de Comunicação e divulga a agenda do pai e de Mourão

"Tu é da Secom? É o Diário Oficial? Tu é vereador, rapaz. Vai trabalhar, vagabundo", respondeu um internauta

Carlos e o pai, Jair Bolsonaro (Reprodução)Créditos: Flickr Bolsonaro
Escrito en POLÍTICA el

Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, resolveu fazer nesta sexta-feira (19) o que seria o trabalho da Secretaria de Comunicação (Secom) do governo: divulgar a agenda pública do pai e do vice-presidente, Hamilton Mourão.

"Agenda pública do dia do Governo: o Presidente Bolsonaro se reuniu com o Ministro da Casa Civil, Braga Netto e o vice-presidente General Hamilton Mourão recebeu o jornalista Guilherme Amado", escreveu Carluxo, como é conhecido entre aliados e desafetos.

O filho do presidente, apesar de estar sempre em Brasília, no entanto, não possui cargo no governo. Ele é vereador pela cidade do Rio de Janeiro.

"Tu é da Secom? É o Diário Oficial? Tu é vereador, rapaz. Vai trabalhar, vagabundo", respondeu um internauta, entre inúmeras outras críticas ao "02".

Além do questionamento sobre a sua função, que em tese não deveria ser de um funcionário do Planalto, internautas criticaram também o fato de Hamilton Mourão ter concedido uma entrevista ao jornalista Guilherme Amado, da revista Época, considerado um "esquerdista" por bolsonaristas.

Confira.

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1274056482913484801