Carlos Bolsonaro ataca Freixo e PSOL no Twitter e leva invertida

"Carluxo dizendo que não conhece Oswaldo Eustáquio é tipo Wassef falando de Queiroz", afirmou o deputado Marcelo Freixo

Carlos Bolsonaro - Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) voltou a relacionar o PSOL com o episódio da facada sofrida pelo presidente Jair Bolsonaro ao negar que tenha relação com o blogueiro Oswaldo Eustáquio, preso nesta sexta-feira (26) no inquérito do Supremo Tribunal Federal que investiga atos antidemocráticos.

"PSOL consegue acusar ligação entre eu e um jornalista que jamais fui próximo mas fica louca quando alguém fala que o homem que tentou assassinar o Presidente, até já esteve em um gabinete na Câmara dos Deputados antes e é ex-membro do PSOL. Aí não tem o menor cabimento….", escreveu o filho do presidente Jair Bolsonaro.

Carlos compartilhou uma postagem feita pelo deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), que dizia: "Oswaldo Eustáquio é só mais um jagunço virtual do bando comandado por Carlos Bolsonaro a mando do pai. O cerco está se fechando, Jair Bolsonaro".

Em seguida, o PSOL resgatou o print de um tuíte feito pelo filho do presidente que usava uma "informação" publicada por Oswaldo Eustáquio para atacar o ex-deputado Jean Wyllys e ligar o partido a Adélio Bispo. "Precisa desenhar? Você é um canalha", escreveu o PSOL.

Em seguida Freixo disse o seguinte: "Carluxo dizendo que não conhece Oswaldo Eustáquio é tipo Wassef falando de Queiroz. Eustáquio é um dos jagunços mais sujos da rede criminosa de fake news bolsonarista. Todos iguais".

https://twitter.com/psol50/status/1276593206071713792
https://twitter.com/MarceloFreixo/status/1276580000960073728