Carlos Bolsonaro ataca Moro e diz que ex-ministro busca apenas "biografia e autopromoção"

Ex-juiz havia reclamado nas redes sobre os ataques por fake news que tem recebido desde que saiu do governo

Sergio Moro e Carlos Bolsonaro (Montagem)
Escrito en POLÍTICA el

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi às redes sociais nesta terça-feira (5) para atacar o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, e acusá-lo de buscar apenas "biografia e autopromoção" em suas falas. Ex-juiz havia reclamado nas redes sobre fake news criadas contra ele desde que pediu demissão do governo Bolsonaro.

"Continuam as fake news contra mim, abaixo uma feita utilizando falsamente o nome do Min Ayres Britto para veicular louvores ao PR e críticas a mim. Será que abandonamos toda e qualquer dignidade?", escreveu Moro no Twitter.

Em resposta, o filho do presidente disse que o ex-ministro quer se autopromover e ironizou sua publicação.

"Somos massacrados diariamente c/fakenews e a vida segue. De novo, Sérgio surge c/as "palavras" do sistema. O povo sendo algemado, preso, impedido de trabalhar e uns preocupados c/biografia e autopromoção. Quem dera fosse ativo assim no governo. Prudência e sofisticação. Cê curte?", respondeu Carlos.

Confira:

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1257650913126354945

Mais cedo, Carlos também usou seu perfil no Twitter para chamar o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), de “calça encravada”. O vereador disse ainda que o tucano teria apelidado quem quer trabalhar, de “miliciano ideológico”.