Carlos Bolsonaro ataca Mourão por conversa com governadores

"O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo?", questionou o filho do presidente Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão (Foto: Alan Santos/PR)
Escrito en POLÍTICA el

Comandante do Gabinete do Ódio do bolsonarismo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) voltou a usar sua artilharia contra o vice presidente general Hamilton Mourão nesta sexta-feira (3).

"O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?", escreveu o filho do presidente ao compartilhar um declaração do governador do Maranhão, Flávio Dino.

A fala que irritou o vereador foi a seguinte: “Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é de meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo a ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”.

O comentário foi feito por Dino ao colunista Guilherme Amado, da Época, após uma reunião do Conselho da Amazônia realizada na última quinta-feira com a presença dos governadores da região. Mourão é o presidente do conselho por decisão do próprio Bolsonaro, que assinou um decreto em fevereiro transferindo para o vice o comando da entidade.

Carlos Bolsonaro voltou a acumular polêmica nas redes sociais na última semana em meio à forte instabilidade que o governo Bolsonaro tem enfrentado.

Criticado em razão da postura diante do novo coronavírus, o presidente segue atacando governadores estaduais e defendendo o fim do isolamento social. Bolsonaro chegou a entrar em rota de colisão com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta.

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1246213135444238336