Fórum Educação
03 de abril de 2020, 20h32

Carlos Bolsonaro ataca Mourão por conversa com governadores

"O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo?", questionou o filho do presidente Jair Bolsonaro

Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão (Foto: Alan Santos/PR)

Comandante do Gabinete do Ódio do bolsonarismo, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) voltou a usar sua artilharia contra o vice presidente general Hamilton Mourão nesta sexta-feira (3).

“O que leva o vice-presidente da república se reunir com o maior opositor SOCIALISTA do governo, que se mostra diariamente com atitudes totalmente na contramão de seu Presidente?”, escreveu o filho do presidente ao compartilhar um declaração do governador do Maranhão, Flávio Dino.

A fala que irritou o vereador foi a seguinte: “Tivemos uma reunião com diálogo técnico, respeitoso, sensato. Claro que Mourão não é de meu campo ideológico. Mas, se Bolsonaro entregar o governo a ele, o Brasil chegará em 2022 em melhores condições”.

O comentário foi feito por Dino ao colunista Guilherme Amado, da Época, após uma reunião do Conselho da Amazônia realizada na última quinta-feira com a presença dos governadores da região. Mourão é o presidente do conselho por decisão do próprio Bolsonaro, que assinou um decreto em fevereiro transferindo para o vice o comando da entidade.

Carlos Bolsonaro voltou a acumular polêmica nas redes sociais na última semana em meio à forte instabilidade que o governo Bolsonaro tem enfrentado.

Criticado em razão da postura diante do novo coronavírus, o presidente segue atacando governadores estaduais e defendendo o fim do isolamento social. Bolsonaro chegou a entrar em rota de colisão com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum