Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de dezembro de 2019, 12h12

Carlos Bolsonaro chama comunicação do pai de “uma bela porcaria”

Apesar das críticas, filho do presidente é visto como um dos responsáveis por supervisionar as redes sociais do presidente

Foto: Reprodução Facebook
Conhecido por ser o influenciador digital da família presidencial, além de um dos principais suspeitos de comandar os perfis nas redes sociais do presidente, o vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) foi ao Twitter nesta quinta-feira (19) para criticar a política de comunicação de seu pai.
Ao compartilhar o vídeo da entrevista coletiva desta quinta de Bolsonaro, em frente ao Palácio da Alvorada, Carlos disse que a comunicação do governo é uma “porcaria”. “Se eu fosse comunicação do governo, o que sempre foi uma bela de uma porcaria, só neste vídeo trabalharia umas 5 mensagens facilmente. Se não fosse o voluntarismo de quem quer o bem deste país não sei o que aconteceria. De resto, qualquer ilação é lixo”, escreveu.
Apesar dos indícios de que o filho 02 de Bolsonaro é o responsável por supervisionar as redes de Bolsonaro, o vereador não fala abertamente sobre o assunto. O tuíte desta quinta-feira seria a primeira vez que Carlos menciona a possibilidade em suas redes sociais.
Confira:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum