Carlos Bolsonaro chama Doria de "calça encravada" e diz que ele apelidou quem quer trabalhar de "miliciano"

O vereador compartilhou página do Conexão Política onde Doria critica manifestações antidemocráticas de domingo

Escrito en POLÍTICA el

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) chamou o governador de São Paulo, João Doria, de “calça encravada” em sua conta do Twitter, na manhã desta terça-feira (5), e disse ainda que Doria teria apelidado quem quer trabalhar, de “miliciano ideológico”.

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1257629310141202432

“Você, que quer trabalhar para garantir o mínimo sustento de sua família, o calça encravada não quer e te apelidou. Seguem as palavras do líder de muitos outros governantes estaduais e prefeituras do Brasil”

Doria criticou, durante coletiva no palácio dos Bandeirantes, nesta segunda-feira, manifestações antidemocráticas ocorridas em Brasília, que tiveram a participação do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ):

“Neste final de semana o Brasil assistiu mais uma vez, estarrecido, manifestação de milicianos ideológicos, que em várias cidades do pais fizeram manifestações, carreatas, buzinaços, soltaram rojões, proferiram palavrões e agressões à várias pessoas. O mesmo ocorreu ontem em Brasília, mais uma vez, em frente ao Palácio do Planalto, com jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas de veículos de comunicação, em especial um fotógrafo do jornal ‘Estado de S. Paulo’ que foi covardemente agredido”, disse o governador.