O que o brasileiro pensa?
05 de maio de 2020, 09h22

Carlos Bolsonaro chama Doria de “calça encravada” e diz que ele apelidou quem quer trabalhar de “miliciano”

O vereador compartilhou página do Conexão Política onde Doria critica manifestações antidemocráticas de domingo

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) chamou o governador de São Paulo, João Doria, de “calça encravada” em sua conta do Twitter, na manhã desta terça-feira (5), e disse ainda que Doria teria apelidado quem quer trabalhar, de “miliciano ideológico”.

“Você, que quer trabalhar para garantir o mínimo sustento de sua família, o calça encravada não quer e te apelidou. Seguem as palavras do líder de muitos outros governantes estaduais e prefeituras do Brasil”

Doria criticou, durante coletiva no palácio dos Bandeirantes, nesta segunda-feira, manifestações antidemocráticas ocorridas em Brasília, que tiveram a participação do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ):

“Neste final de semana o Brasil assistiu mais uma vez, estarrecido, manifestação de milicianos ideológicos, que em várias cidades do pais fizeram manifestações, carreatas, buzinaços, soltaram rojões, proferiram palavrões e agressões à várias pessoas. O mesmo ocorreu ontem em Brasília, mais uma vez, em frente ao Palácio do Planalto, com jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas de veículos de comunicação, em especial um fotógrafo do jornal ‘Estado de S. Paulo’ que foi covardemente agredido”, disse o governador.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum