Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de dezembro de 2019, 16h29

Carlos Bolsonaro compartilha tuíte que diz que Dória financia revista Istoé contra o governo de seu pai: “Meu Deus”

O tuíte divulga imagens de publicações culturais patrocinadas pelo governo de São Paulo e insinua que o governador tucano estaria financiando a revista para atacar Bolsonaro

Carlos Bolsonaro (Reprodução)

Carlos Bolsonaro, filho do presidente e vereador do Rio de Janeiro, compartilhou neste sábado (28) um tuíte que diz que a revista Istoé está sendo financiada pelo governo de São Paulo para atacar o governo de seu pai, Jair Bolsonaro.

A postagem inclui uma série de imagens de uma publicação cultural patrocinada pelo governo de João Doria (PSDB). Carluxo comenta a manchete da edição da revista, que faz uma perspectiva para 2020 dizendo que o próximo ano será “do parlamento”, jogando toda a responsabilidade para o Congresso consertar os mal feitos do governo Bolsonaro.

O tuíte, feito pela conta @BonoroRaiz, foi compartilhado por Carlos com a legenda “‘É memo é?’… olha a manchete: Meu Deus!”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum