Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de fevereiro de 2020, 10h54

Carlos Bolsonaro divulga fake news sobre coligações do PT com PSDB e DEM

Filho do presidente mente ao acusar o PT de permitir alianças com partidos que apoiaram o golpe da ex-presidenta Dilma Rousseff

Foto: Reprodução/YouTube

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou em suas redes sociais nesta segunda-feira (10) uma publicação que acusa o PT de permitir alianças com partidos que “apoiaram o impeachment” da ex-presidenta Dilma Rousseff. A notícia, no entanto, é falsa.

“‘É memo é?’ Não sei porque não estou surpreso….”, escreveu o filho do presidente ao compartilhar a fake news de um perfil bolsonarista chamado “União Patriótica Brasil”.

A Comissão Executiva Nacional do PT se reuniu na última sexta-feira (7), no Rio de Janeiro, para definir a política de alianças do partido para as eleições municipais deste ano.

Ficou decidido que é proibido formar aliança com partidos que apoiam a política neoliberal do governo de Jair Bolsonaro (DEM e PSDB), assim como qualquer outro partido de extrema-direita. O PT definiu como centro estratégico eleitoral “a construção de alianças com PCdoB, PSOL, PDT, PSB, Rede, PCO e UP”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum