Carlos Bolsonaro divulga fake news sobre coligações do PT com PSDB e DEM

Filho do presidente mente ao acusar o PT de permitir alianças com partidos que apoiaram o golpe da ex-presidenta Dilma Rousseff

Foto: Reprodução/YouTube
Escrito en POLÍTICA el

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou em suas redes sociais nesta segunda-feira (10) uma publicação que acusa o PT de permitir alianças com partidos que "apoiaram o impeachment" da ex-presidenta Dilma Rousseff. A notícia, no entanto, é falsa.

"'É memo é?' Não sei porque não estou surpreso....", escreveu o filho do presidente ao compartilhar a fake news de um perfil bolsonarista chamado "União Patriótica Brasil".

A Comissão Executiva Nacional do PT se reuniu na última sexta-feira (7), no Rio de Janeiro, para definir a política de alianças do partido para as eleições municipais deste ano.

Ficou decidido que é proibido formar aliança com partidos que apoiam a política neoliberal do governo de Jair Bolsonaro (DEM e PSDB), assim como qualquer outro partido de extrema-direita. O PT definiu como centro estratégico eleitoral “a construção de alianças com PCdoB, PSOL, PDT, PSB, Rede, PCO e UP".

https://twitter.com/CarlosBolsonaro/status/1226858628990283778