Fórum Educação
05 de abril de 2020, 14h29

Carlos Bolsonaro divulga vídeo de ambulantes hostilizando equipe de TV

O filho do presidente Jair Bolsonaro publicou dois vídeos neste domingo criticando a imprensa

Foto: Reprodução/YouTube

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou em suas redes sociais neste domingo (5) um vídeo de uma situação que, segundo ele, teria acontecido no Rio de Janeiro. Nas imagens, vendedores ambulantes xingam profissionais de imprensa e dizem que eles “estão acabando com o povo”.

“Aconteceu no RJ”, escreveu o filho do presidente ao compartilhar imagens de um grupo de homens confrontando uma equipe de reportagem que seria ligada à Globo. O vereador, no entanto, não deu mais detalhes sobre o vídeo.

Carlos Bolsonaro ainda fez outra crítica à imprensa através de um vídeo de pessoas provocando tumulto em um centro de distribuição de cestas básicas na Bahia. Segundo o filho do presidente, o caso não foi noticiado, mas ganhou destaque na TV Globo, por exemplo.

“Você não vê ninguém da mídia histérica, isentão prostituta do PT ou qualquer um desta escória criticar quem permite estas cenas. Só miram o Presidente que trabalha 24h com possíveis soluções ao problema. Um engatado no outro como gostam as menin(x)s do sistema”, escreveu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum