Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de julho de 2019, 11h08

Carlos Bolsonaro diz que críticas mostram “empáfia” de Tiririca

O filho social media do presidente ficou irritado com a declaração dada por Tiririca de que Jair Bolsonaro pode ser o pior presidente da história. 

Tiririca e Carlos Bolsonaro (Montagem)

A entrevista dada pelo deputado federal Tiririca (PL-SP) gerou irritação no vereador do Rio Carlos Bolsonaro (PSC/RJ). O filho responsável pelas redes do presidente usou sua conta no Twitter para criticar Tiririca, que avaliou que Jair Bolsonaro (PSL-RJ) poderia ser o pior da história.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Não sou dono da verdade, apenas um pouco experiente. A população mais uma vez deu seu recado e os parlamentares já começaram a mostrar sua empáfia, ignorando quem os elegeu. Os próximos começarão a surgir rapidamente desafiando o povo, com o apoio de grande parte da imprensa!”, tuitou Carlos Bolsonaro.

O vereador do Rio de Janeiro pelo PSL exaltou as esvaziadas manifestações deste domingo (30) e as utilizou como um “recado” dado pela população.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum