Carlos Bolsonaro é criticado por bolsonaristas em loja no Rio

Apoiadores do presidente disseram que vereador "atrapalha" o pai

Carlos Bolsonaro (Foto: Flickr/Família Bolsonaro)
Escrito en POLÍTICA el

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) foi criticado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em uma loja no Rio de Janeiro, há algumas semanas. O filho do ex-capitão teria desabafado sobre o caso a pessoas próximas.

Segundo a coluna de Bela Megale, publicada nesta sexta-feira (31) no jornal O Globo, Carlos mostrou chateação com o ocorrido. Bolsonaristas que estavam no mesmo estabelecimento comercial que ele o criticaram e falaram que ele “atrapalha” o pai.

Integrantes do Palácio do Planalto têm pedido ao vereador para deixar de atacar outros poderes, em especial o Supremo Tribunal Federal (STF), para dirigir suas energias a favor do governo.

Apesar de ser investigado em inquéritos na Corte e alvo de punição do Facebook, Carlos anunciou há duas semanas que será pré-candidato à reeleição para a Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

No começo do mês, o jornal Estado de S.Paulo havia informado que o filho do presidente teria desistido de concorrer à reeleição para fugir para o Texas, nos Estados Unidos.