#Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de outubro de 2019, 17h04

Carlos Bolsonaro e Joice Hasselmann se atacam em códigos no Twitter

Filho do presidente de república e deputada federal protagonizam uma batalha diferente na guerra do PSL

Os usuários da Twitter estão acompanhando na tarde deste domingo (20) uma briga diferente entre Carlos Bolsonaro e Joice Hasselmann. Sem utilizar palavras, fotos ou vídeos, a dupla passou a se atacar pelas redes sociais utilizando apenas emojis de animais. Esse é mais um episódio da guerra que escancara a crise dentro do PSL.

Quem começou com as provocações foi o filho do presidente da república. O vereador do Rio de Janeiro postou uma sequência de imagens que continha um porco, um rato, uma cobra, uma galinha e uma lula. Sentido-se ofendida com a mensagem, Hasselmann respondeu publicando uma mensagem com três veados e três ratos.

A deputada está na ala do PSL que se voltou contra Jair Bolsonaro e seus filhos, ficando do lado do grupo que defende o presidente do partido Luciano Bivar. A atitude da parlamentar fez com que ela perdesse o cargo de líder do governo na Câmara dos Deputados. Por sua vez, os caciques do partido tiraram dos filhos de Bolsonaro a presidência dos diretórios regionais de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum