Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de julho de 2019, 11h23

Carlos Bolsonaro expõe placa de carro de motorista de Uber e pede punição

O caso bombou nas redes. Motorista do aplicativo cancelou a corrida e escreveu: “Não levo Bolsominion, abraço”

Foto: Reprodução

O caso bombou nas redes. Um motorista do aplicativo Uber foi chamado, neste domingo (30), em Curitiba, e quando viu que os usuários estavam de verde e amarelo, cancelou a corrida e escreveu: “Não levo Bolsominion, abraço”.

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o vereador do Rio, Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), não apenas pediu punição do motorista como também expôs a placa do carro. “Acabo de receber esta denúncia e gostaria, se possível, de algum retorno caso seja interesse da credibilidade da uber”, escreveu.

“Diante do exposto solicito a @Uber_Brasil que tome providências pois um motorista com esta postura pode oferecer riscos à empresa e aos usuários da mesma. Acabo de receber esta denúncia e gostaria, se possível de algum retorno caso seja interesse da credibilidade da uber.”

Internautas reagiram à postagem de Carlos Bolsonaro, ressaltando, sobretudo, o fato do vereador defender o livre mercado:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum