sexta-feira, 25 set 2020
Publicidade

Carlos Bolsonaro ignora reportagem sobre morte de Marielle ao comentar sobre JN

O vereador Carlos Bolsonaro usou as redes sociais para comentar sobre a edição desta terça-feira (29) do Jornal Nacional, da Rede Globo, porém, se limitou a falar sobre o vídeo do “leão Bolsonaro”, ignorando completamente a reportagem que aponta um elo entre o presidente Jair Bolsonaro e o caso Marielle Franco.

“O Presidente pediu desculpas sobre a publicação do vídeo QUE ELE MESMO O FEZ. Qualquer um que tente plantar uma narrativa contrária age de ma fé e com interesses terrivelmente anti-republicanos. Para bom entendedor meia palavra basta! […] Sem problema algum admitiria que teria sido eu! Como não foi, sejamos inteligentes diante das falas feitas no JN e quais propósitos teriam diante da conhecida “CPMI das fakenews”! Boa noite a todos”, publicou o filho 02 do presidente.

Últimos dias para você apoiar a grande reportagem da Fórum no rastro do Óleo das Praias do Nordeste. Bora contribuir!

Apesar de citar o JN, Carlos não comentou sobre a matéria exclusiva reproduzida no telejornal, que aponta que o ex-policial militar Élcio Queiroz, acusado de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco, esteve no condomínio do presidente Jair Bolsonaro no dia da morte de Marielle e recebeu autorização da casa de Jair para entrar e visitar Ronnie Lessa, apontado como autor dos disparos contra a vereadora.

Segundo o JNcom a citação ao presidente da República – que tem foro privilegiado -, o caso Marielle deve ser julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A corte ainda não informou se irá assumir o caso.

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.