sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Carlos Bolsonaro ironiza ameaça de morte contra a mãe de Felipe Neto

Depois de desmentir uma postagem de Carlos Bolsonaro sobre a lista de ligações da portaria do condomínio Vivenda da Barra, nesta quarta-feira (30), o youtuber Felipe Neto recebeu uma série de ofensas de apoiadores da família presidencial, inclusive do próprio vereador carioca. O filho “02” de Bolsonaro usou a mãe de Neto para atacar o seu desafeto pela internet.

O digital influencer, depois de ser atacado, informou que não tem medo das ameaças feitas pela milícia digital e nem pela família Bolsonaro. “Carlos, VOCÊ não explicou pq estava em casa na tarde do assassinato qnd disse q não. Até agora VOCÊ não explicou sua ligação e dos seus irmãos com milicianos. Eu não tenho medo do teu pai, eu tenho medo de VOCÊ, seus irmãos e seus amigos. Eu sei quem vc é. Vá a merda”, postou.

De forma covarde, o filho de Jair Bolsonaro respondeu ironizando o fato de a mãe de Neto ter saído do país após sofrer ameaças por conta do posicionamento político do filho. “Animador de torcida, deixa eu desenhar. Minha última votação foi às 16:45, o que me impossibilitaria estar em casa às 17:15 como mencionaram a entrada dos fulanos, pois o percurso é muito longo. O resto é a mesmo besteirol de sempre! Haja paciência! Abraço e beijo na sua mãe!”

A resposta de Carlos Bolsonaro fez com que Felipe Neto recuasse nas postagens. O youtuber informou que vai falar menos sobre o caso por precaução. “Depois do ‘beijo e abraço na tua mãe’ irônico do Carlos Bolsonaro pra mim, sabendo q ela está fora do país após ameaças de morte recebidas, não tenho mais condição de lidar com tudo isso. Sinceramente. Pessoas olharem isso e acharem normal é demais pra mim. Preciso refletir”, declarou.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.