Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de setembro de 2019, 08h58

Carlos Bolsonaro ironiza eleitores: “Obrigado pela confiança no Presidente, ‘gado’!”

Eleitores de Bolsonaro são apelidados de "gado" por apoiarem qualquer discurso e ato do chefe do Executivo, mesmo com erros e distorções de informação

Carlos Bolsonaro (Reprodução)

O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e vereador pelo PSC do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, compartilhou no Twitter, na manhã desta segunda-feira (16), uma lista de feitos do governo com a frase: “Obrigado pela confiança no Presidente, ‘gado’!”.

Reprodução

“Obrigado pela confiança no Presidente, ‘gado’! Pqp! Não deixe a narrativa dos ‘expertos’ com sangue de barata te engolir! O Brasil avança a cada semana!”

Eleitores de Bolsonaro são apelidados de “gado” por apoiarem qualquer discurso e ato do chefe do Executivo, mesmo com erros e distorções de informação. Em vários memes Bolsonaro aparece como o “rei do gado”, em referência à novela da Globo.

A reação dos seguidores de Carlos Bolsonaro foi de ampla aceitação ao apelido.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum