Fórumcast, o podcast da Fórum
09 de outubro de 2019, 19h24

Carlos Bolsonaro lamenta continuidade de Jair Bolsonaro no PSL

Em mensagem enigmática, filho do presidente critica necessidade de filiação a partidos e diz que 99% dos problemas políticos seriam resolvidos com candidaturas independentes

Foto: Reprodução/YouTube

Em mais uma de suas mensagens enigmáticas, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho “02” do presidente da República, lamentou nesta quarta-feira (9) a impossibilidade de candidaturas independentes para cargos públicos em meio à confusão de Jair Bolsonaro com o PSL, que deve continuar na legenda. Carluxo disse isso resolveria “99%” dos problemas.

“Se quisermos uma país decente, independentemente do que acontecendo, teríamos que ter candidaturas independentes, assim 99% de quem causa problema não estaria atrapalhando o desenvolvimento fingindo incorformismo por uma fala! Só que aqui é Brasil e está tudo amarrado! Boa sorte!”, declarou o filho influencer do presidente.

O comentário vem depois de um dia tenso em que o presidente Jair Bolsonaro quase rompeu com seu partido, o PSL. Segundo pessoas próximas, o mandatários desistiu da empreitada após ver que muitos dos parlamentares continuariam na sigla, respaldando a presidência do deputado federal Luciano Bivar (PSL-PE). Carlos Bolsonaro seria um dos defensores da saída do pai, apesar do irmão, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), ter acalmado os ânimos.

A confusão toda começou na terça-feira, após Bolsonaro dizer para um apoiador “esquecer o PSL” e declarar que Bivar “está queimado”. Nesta quarta o clima piorou e o presidente chegou a dizer que sairia da legenda.

PSL em crise


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum