Carlos Bolsonaro leva escracho em loja: “Onde está o Queiroz? Quem mandou matar Marielle?”

O vídeo que mostra o vereador sendo abordado por um cidadão em loja de material foi divulgado nesta sexta-feira; assista

Um vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais nesta sexta-feira (12) mostra o vereador Carlos Bolsonaro sendo abordado em loja de material de construção Leroy Merlin por uma cidadão que questionou a ele sobre o Gabinete do Ódio e sobre a morte da vereadora Marielle Franco.

“Vai provar se o senhor comanda o Gabinete de Ódio junto com seu pai. E to aqui dizendo para todo mundo: eu quero saber aonde está o Queiroz, quem mandou matar Marielle? Quem mandou Marielle Franco? O senhor sabe quem mandou matar Marielle Franco?”, disse o homem.

Sobre o Gabinete do Ódio, Carlos responde “com a sua mãe”, mas quando é questionado sobre Marielle pede “calma”.

A deputada federal Erika Kokay (PT-DF) comentou sobre o vídeo. “O povo nas ruas perde cada vez mais o medo da Familícia!”, tuitou.

Assista:

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta.

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR